POLÍTICA DE TROCAS

 

Para melhor atender nossos clientes a Black Flowers segue rigorosamente o código de defesa do consumidor respeitando todos os direitos de nossos clientes.  Somos uma empresa de confecção própria em que presamos pela qualidade total de nossos produtos buscando atender as necessidade e exigências de nossos clientes.

Qualquer incidente com nosso produto você deve comunicar a nossa central de atendimento, ([email protected]) ou pelos contatos disponíveis no site. Os prazos devem ser respeitados, e o(s) produto(s) deve conter todos os itens e acessórios que foram encaminhados juntos.

Atenção na hora do recebimento do produto, caso a embalagem esteja violada ou aberta não aceite a entrega e comunique imediatamente nossa central de atendimento.

 

Direito de arrependimento

O cliente tem o direito ao arrependimento da compra no prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do pedido. Ele pode pedir a troca ou devolver a mercadoria sem justificativas tendo todo valor gasto reembolsado.  Para solicitar a troca por arrependimento o cliente deve entrar em contato com Black Flowers pela pagina de contato (colocar na aba de assunto troca por arrependimento) ou pode enviar um e-mail para [email protected]. Entraremos em contato em até um dia útil do recebimento da mensagem.

O produto devolvido devera estar em perfeitas condições sem apresentar sinais de uso. Caso seja constatado alguma divergência o produto será reencaminhado para o cliente sem aviso prévio. O cliente deve arcar com a despesa do reenvio da mercadoria, sendo ressarcido com o mesmo valor assim que o produto chegar à empresa.

Assim que entrar em contato conosco enviaremos um codigo no e-mail para você fazer a postagem de volta sem nenhum custo. TROCA GARANTIDA E GRÁTIS.

Trocas em caso de defeitos ou vícios

Quando a mercadoria apresentar algum tipo de defeito ou vicio no prazo de 90 dias o cliente deve imediatamente entrar em contato com a Black Flowers pela pagina de contato (colocar na aba de assunto: Defeito). Ou também pode enviar um e-mail para: [email protected]. No corpo da mensagem deve conter com detalhes o problema apresentado que entraremos em contato no próximo dia útil. A empresa tem até 30 dias uteis para solucionar o problema em uma única oportunidade, este prazo começa a contar a partir do primeiro contato com o cliente. Quando o vicio ou defeito é constatado no ato da entrega o prazo de 30 dias começa a contar a partir desta data.

Caso o problema não seja solucionado dentro os 30 dias o cliente pode escolher:

*A troca por um produto similar em perfeitas condições e sem uso;

* Pode exigir o cancelamento da compra e devolução do que pagou;

*Pode usar como vale para compra de outro produto; caso a escolha seja com valor mais alto, o cliente pode utilizar para abatimento e inteirar o valor restante para compra do mesmo.

*Pode aceitar o produto com um desconto no preço.

A despesa de envio de transporte será paga pela Black Flowers.

 

Trocas apenas por tamanho ou modelo

Com o respeito que temos com nossos clientes realizamos também a simples troca de tamanho. Basta entrar em contato com Black Flowers pela pagina de (colocando no corpo do assunto Troca por tamanho ou modelo) ou pode enviar um e-mail para [email protected]. O produto devolvido devera estar em perfeitas condições sem apresentar sinais de uso e com todos os acessórios. Caso seja constatado alguma divergência o produto será reencaminhado para o cliente sem aviso prévio. TROCA GARANTIDA, SIMPLES E GRÁTIS.

Caro cliente, pedimos que antes de nos enviar o produto, primeiro deve entrar em contato com algum canal de atendimento para nos informar sobre a solicitação de troca.